0

Meninas,

Venho pedir desculpa pela ausência e explicar o porque desta.
Gente como a maioria de vocês sabem, eu moro na Europa. E um dos grandes fatores de eu não estar entrando é o fuso horário, são 3 horas de fuso horário por enquanto(pq varia entre 2,3 ou 4 horas), e além disso, tem a escola, a escola aqui é período integral, a minha é das oito e meia as quatro e meia, e eu moro muito longe da escola, são mais ou menos 1 hora de metrô, então das 6 da manha até as 6 das tarde eu estou por conta da escola. Quando chego em casa ainda tenho que estudar para provas, para casa, assuntos pessoais para tratar, e fico mesmo sem tempo! 
Peço desculpa,mas também peço a paciência e compreensão de vocês. Agora estou de férias , e vou fazer o melhor para atualizar o blog (:
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário