0

In love with ... 


Gente eu sei que o blog é de moda, mas queria fazer um post pequeno sobre uma paixão que eu vivi durante 2 dias . Eu (Iza) sou uma amante de livros, e eu leio muito rápido, o que as vezes é muito ruim, por isso só vivi essa paixão durante dois dias. Mas venho recomendar para vocês o livro : Dei-te o meu melhor (título daqui de Portugal, não sei como ele é no Brasil) é do autor Nicholas Sparks . É uma história linda, emocionante e que nos prende ao livro e nos faz querer sempre mais! tanto que quando acabei quase chorei ! Então ai está, para quem ama ler como eu esta uma dica, para quem nunca teve interesse, pode sempre tentar! 

Deixe o comentário aqui no blog ou no tumblr se gostariam que continuasse esse tipo de post falando sobre as minhas paixões, que podem ser livros, músicas, comidas e etc!
Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário